"A ÚNICA COISA CERTA É A MUDANÇA!"
A 18 SEMPRE ACREDITOU NISSO E TEM INOVAÇÃO E ADAPTAÇÃO EM SEU DNA.

Trabalhamos de forma integrada para entregar soluções multiplataformas e criar conexões para todas as áreas da comunicação.

EXPERIÊNCIA

Somos uma agência de comunicação que nasceu em 1996, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desenvolvemos e controlamos a estratégia e a inteligência das marcas. Buscamos as melhores soluções, considerando custos x satisfação do cliente em cada produto.

Queremos entender do negócio de cada cliente tão bem quanto eles mesmos.
A BOA COMUNICAÇÃO É FEITA DE UMA MISTURA DE CRIATIVIDADE + CONHECIMENTO ESTRATÉGICO.

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Anos de Mercado
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Profissionais plenos ou sêniores

O que fazemos

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D E Z O I T O
GESTÃO DE MARCAS BRANDING Publicidade Produtos Digitais Produção de conteúdo Comunicação Intergrada Estratégias corporativas

Como Fazemos

1.

Planejamento

O primeiro passo é conhecer e estudar a fundo as necessidades de cada cliente e o segmento de mercado para, em seguida traçar a melhor estratégia de comunicação.

2.

Criação

Criatividade com pertinência. É isso que os nossos criativos buscam: inovar e surpreender com ideias e soluções capazes de construir uma comunicação de resultados.

3.

Tecnologia

Mais que acompanhar tendências, buscamos um aprimoramento constante para fazer das novas tecnologias poderosas ferramentas de comunicação.

4.

Performance

Para uma comunicação mais assertiva, avaliamos o trabalho realizado de cada cliente o que gera um banco de dados com novas propostas e soluções.

Inteligência

Como a 18 pensa e trabalha.

PASSO 1

Conhecer o cliente as características de seu business E o desafio de comunicação.

Briefing
Leitura de documentos internos
Conversas com gestores do contrato
Aprofundamento com clientes internos
Pesquisas
Monitoramento de dados

PASSO 2

Conhecer o ambiente de negócios onde se dá o processo de comunicação.

Análise de informações de mercado
Leitura de cenário
Benchmarking
Monitoramento da comunicação nos principais concorrentes

PASSO 3

Voltar os olhos novamente para o desafio.

Considerações de como o ambiente de negócios ou outros achados impactam o cliente ou um desafio específico.

Reunião da equipe para avaliação e planejamento de ações, envolvendo as áreas da agência conforme as caracteristicas do desafio.

PASSO 4

Distribuição de tarefas e execução da solução proposta.

QUEMFAZ
ALEXANDRE MOREIRA

ALEXANDRE MOREIRA

DIRETOR DE PRODUTO

FERNANDA MORI

FERNANDA MORI

DIRETORA DE MÍDIA

GUTO CARAM

GUTO CARAM

DIRETOR DE CRIAÇÃO

ADRIANO MOREIRA

ADRIANO MOREIRA

DIRETOR DE CRIAÇÃO

HELVÉCIO FLORES

HELVÉCIO FLORES

DIRETOR COMERCIAL

SILVANA OLIVEIRA

SILVANA OLIVEIRA

DIRETORA DE PLANEJAMENTO

ANTÔNIO CARLOS MOREIRA JR.

ANTÔNIO CARLOS MOREIRA JR.

DIRETOR FINANCEIRO

FÁBIO CALHEIROS

FÁBIO CALHEIROS

DIRETOR DE TI

QUEM ATENDEMOS