Trabalhamos de forma integrada para entregar soluções multiplataformas e criar conexões para todas as áreas da comunicação.
Somos uma agência de comunicação que nasceu em 1996, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desenvolvemos e controlamos a estratégia e a inteligência das marcas. Buscamos as melhores soluções, considerando custos x satisfação do cliente em cada produto.
O primeiro passo é conhecer e estudar a fundo as necessidades de cada cliente e o segmento de mercado para, em seguida traçar a melhor estratégia de comunicação.
Criatividade com pertinência. É isso que os nossos criativos buscam: inovar e surpreender com ideias e soluções capazes de construir uma comunicação de resultados.
Mais que acompanhar tendências, buscamos um aprimoramento constante para fazer das novas tecnologias poderosas ferramentas de comunicação.
Para uma comunicação mais assertiva, avaliamos o trabalho realizado de cada cliente o que gera um banco de dados com novas propostas e soluções.
Como a 18 pensa e trabalha.
Briefing
Leitura de documentos internos
Conversas com gestores do contrato
Aprofundamento com clientes internos
Pesquisas
Monitoramento de dados
Análise de informações de mercado
Leitura de cenário
Benchmarking
Monitoramento da comunicação nos principais concorrentes
Considerações de como o ambiente de negócios ou outros achados impactam o cliente ou um desafio específico.
Reunião da equipe para avaliação e planejamento de ações, envolvendo as áreas da agência conforme as caracteristicas do desafio.
Em 2013, conseguimos vender todas as cotas do “Galo na Veia”, programa de fidelidade do Clube Atlético Mineiro.
Após um ano gerindo relacionamentos e a comunicação da Arquidiocese, conseguimos bater o recorde histórico de faturamento do projeto Faço Parte.
Aplicamos nossa metodologia de branding e criação de novos negócios para o cliente com a construção de uma campanha de lançamento da loja, incluindo site e redes sociais.
Além de um branding detalhado em sintonia com o projeto arquitetônico da clínica, desenvolvemos site e material promocional para diferentes mídias.
E mais de 32,8 milhões de pessoas foram impactadas por essa campanha, assinada pelo Grupo Oncoclínicas, a maior rede de oncologia da América Latina.