"A ÚNICA COISA CERTA É A MUDANÇA!"
A 18 SEMPRE ACREDITOU NISSO E TEM INOVAÇÃO E ADAPTAÇÃO EM SEU DNA.

Trabalhamos de forma integrada para entregar soluções multiplataformas e criar conexões para todas as áreas da comunicação.

EXPERIÊNCIA

Somos uma agência de comunicação que nasceu em 1996, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desenvolvemos e controlamos a estratégia e a inteligência das marcas. Buscamos as melhores soluções, considerando custos x satisfação do cliente em cada produto.

Queremos entender do negócio de cada cliente tão bem quanto eles mesmos.
A BOA COMUNICAÇÃO É FEITA DE UMA MISTURA DE CRIATIVIDADE + CONHECIMENTO ESTRATÉGICO.

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Anos de Mercado
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Clientes Integrais
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Profissionais plenos ou sêniores

O que fazemos

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D E Z O I T O
GESTÃO DE MARCAS BRANDING Publicidade Produtos Digitais Produção de conteúdo Comunicação Intergrada Estratégias corporativas

Como Fazemos

1.

Planejamento

O primeiro passo é conhecer e estudar a fundo as necessidades de cada cliente e o segmento de mercado para, em seguida traçar a melhor estratégia de comunicação.

2.

Criação

Criatividade com pertinência. É isso que os nossos criativos buscam: inovar e surpreender com ideias e soluções capazes de construir uma comunicação de resultados.

3.

Tecnologia

Mais que acompanhar tendências, buscamos um aprimoramento constante para fazer das novas tecnologias poderosas ferramentas de comunicação.

4.

Performance

Para uma comunicação mais assertiva, avaliamos o trabalho realizado de cada cliente o que gera um banco de dados com novas propostas e soluções.

Inteligência

Como a 18 pensa e trabalha.

PASSO 1

Conhecer o cliente as características de seu business E o desafio de comunicação.

Briefing
Leitura de documentos internos
Conversas com gestores do contrato
Aprofundamento com clientes internos
Pesquisas
Monitoramento de dados

PASSO 2

Conhecer o ambiente de negócios onde se dá o processo de comunicação.

Análise de informações de mercado
Leitura de cenário
Benchmarking
Monitoramento da comunicação nos principais concorrentes

PASSO 3

Voltar os olhos novamente para o desafio.

Considerações de como o ambiente de negócios ou outros achados impactam o cliente ou um desafio específico.

Reunião da equipe para avaliação e planejamento de ações, envolvendo as áreas da agência conforme as caracteristicas do desafio.

PASSO 4

Distribuição de tarefas e execução da solução proposta.

QUEMFAZ
GUTO <br>CARAM

GUTO
CARAM

DIRETOR DE CRIAÇÃO

HELVÉCIO <br>FLORES

HELVÉCIO
FLORES

DIRETOR COMERCIAL

ANTÔNIO <br>CARLOS

ANTÔNIO
CARLOS

DIRETOR FINANCEIRO

FERNANDA <br>MORI

FERNANDA
MORI

DIRETORA DE MÍDIA

ADRIANO <br>MOREIRA

ADRIANO
MOREIRA

DIRETOR DE CRIAÇÃO

DANIELLA <br>DE PAULA

DANIELLA
DE PAULA

DIRETORA DE ATENDIMENTO

SILVANA <br>OLIVEIRA

SILVANA
OLIVEIRA

DIRETORA DE PLANEJAMENTO

SARAH <br>CARVALHO

SARAH
CARVALHO

ESTRATÉGIA DIGITAL

ANA MARIA <br>GOMES

ANA MARIA
GOMES

GERENTE DE PRODUÇÃO

CARLOS <br>EDUARDO

CARLOS
EDUARDO

QUEM ATENDEMOS