Incentivo aos novos olhares sobre a nossa cidade. Divulgação dos principais eventos e pontos turísticos da cidade.
O vídeo de divulgação de BH foi criado e produzido com a finalidade de apresentar Belo Horizonte como uma das cidades sede da Copa de Mundo em 2014. A primeira vez que o vídeo foi exibido foi no Evento Casa Brasil em Joanesburgo durante a Copa da África do Sul. Posteriormente foi usado em todas as apresentações oficiais de BH como cidade sede.
Em 2010 quando fizemos o primeiro projeto para o Carnaval, a intenção era entender o funcionamento do Carnaval com os desfiles de blocos caricatos e escolas de samba e começar a organizar e contribuir para os blocos nos bairros que começavam a ganhar público. A partir de 2011, foi criado um projeto gráfico para identificar este “novo” Carnaval de BH, engajar hotéis, associação de bares e restaurantes, administração dos equipamentos culturais e turísticos de BH, Polícia Militar, BHTrans e principalmente os organizadores dos blocos em toda a cidade. Em 2014, ano de Copa do Mundo, o público já foi mais de 5 vezes maior que em 2010, primeiro ano do projeto de crescimento do Carnaval. Tivemos lotação da rede hoteleira pela primeira vez na história do evento na cidade.